EGOCENTRISMO também é exposição!

Esses são três dos artistas convidados para compor a exposição que ocorrerá juntamente com a mostra de vídeos egocêntricos:


ANGELLA CONTE





Angella Conte é uma artista que coleciona coisas. Coleciona primeiro com o olhar: um olhar afetuoso sobre os objetos ao seu redor; sobre a cidade e seus respiros, seus entulhos; sobre as pessoas que deixam marcas nos objetos e nas cidades. A artista coleciona, então, na prática: junta coisas, recolhe coisas, fotografa e fotografa e fotografa. Tudo o que reúne ganha, em algum momento, novo status, quando ela devolve ao mundo um apanhado de coisas antes sem importância prenhes de novas significações.




RAPHAEL RIBEIRO




Raphael Ribeiro formado em design de moda,reconta sua própria história e transforma lembranças e memórias em estampas, vestidos e peças trabalhadas em mini quadrados coloridos obtidos através do menor fragmento da imagem, o pixel.



LUIZ FELIPE MATOSO



Luiz Matoso é formado em cinema e vídeo , atualmente trabalha com edição de vídeos e brinca de vetorizar.

O primeiro vetor do seu rosto surgiu com idéia de produzir uma camiseta, criando assim uma moda que fosse a sua cara, porem os vetores não pararam por ai, foram se multiplicando, assim como o seu rosto que ganhou cada vez mais corpos e estampas de novas camisetas. Uma parte das imagens criadas por Luiz acabou virando quadros e stickers.

2 comentários:

  1. Nossa o trabalho do Rapha Ribeiro é foda mesmo! e o mais legal é qndo vc fica sabendo oq é cada estampa pixelada! :)))

    ResponderExcluir
  2. apaixonei pelo fotolog do Luiz.tem que por as camisetas pra vender na net, poxa!
    Já o Raphodinha, podia começar a colocar tb foto dos cortes q ele anda fazendo pro povo que curte ficar sabendo. ning mandou ser um meneno multiuso....

    ResponderExcluir